Não descobri ainda no mundo algo tão influente nas escolhas do homem como o amor...

14 de nov. de 2011

Interminável



Seu corpo envolto no meu ardente desejo de amar-te.
Suas curvas tão suntuosas me fazem estremecer,
Perco-me na imensidão do êxtase.

Amei-te em diferentes idiomas.
Amei-te com a razão. Talvez este tenha sido o meu grande erro,
Arrependo-me por hesitar em amar-te.
Ainda assim desejo-te nos sonhos, hermosa rosa.

Fecho os olhos e te encontro,
Sinto na boca pedaços do nosso pecado, volto no tempo e te espero,
Juntos, caminhamos pelas ruas de Casapueblo,
Deixamos a galeria e você desvanece,
Abro os olhos e respiro a dor de te ver partir mais uma manhã.

Despeço-me de você na esperança de te encontrar mais uma noite
E amar-te desde os campos de Flórida às areias de Punta,
Então quando atingirmos o ponto máximo de nossa inocente brincadeira,
A brisa da tarde nos levará até o entardecer em Maldonado,

...Como uma flor que deixa seu vaso, irei desfalecer em eterno pranto.



Um comentário: