Não descobri ainda no mundo algo tão influente nas escolhas do homem como o amor...

15 de nov. de 2011

Ligação 25/08/2008



Não pediu permissão para lhe falar, pois não acreditou na necessidade. Apenas aguardou o sinal da sua rouca voz e, então, lhe disse:

- Oi, espero que você esteja bem!
- Você não sabe como sinto sua falta.
- Faz tanto tempo, não é mesmo? Tenho tanto para lhe dizer, nem sei por onde começar...
- Mas saiba de imediato que depois de você nunca mais eu fui o mesmo. Na verdae, acho que você sabe muito bem disso.
- Você me ensinou muita coisa. Percebi que passar quatro anos ao se lado, desfrutando de sua amizade, foi o suficiente para... Esqueça, não importa isso agora.
- O que você acha de marcarmos um dia para conversarmos?
- Gostaria de te ver e saber como vão as coisas...
- Estarei perto de sua casa a trabalho no próximo mês.
- Antes que me pergunte, consegui seu número com o Carlinhos. A propósito, soube da última? Ele não toma jeito, hein?!
- Preciso desligar, **** . 
- O Pedro está me esperando, ele... Até mais.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário